No Brasil, quase 100% dos negócios são compostos por micro e pequenas empresas. Então, se você faz parte destes investidores precisa se atentar à necessidade de investir no marketing digital.
Com tamanha concorrência, certamente é necessário se destacar dos demais. Seja por meio de diferenciais no produto/serviço, ou oferecendo condições especiais para os consumidores. No entanto, independentemente do que será divulgado, primeiramente é necessário de fato anunciar!
Para isso, um dos primeiros passos é se inteirar sobre o básico de marketing digital para micro e pequenas empresas. Atualmente existem diversos materiais gratuitos que permitem esse aprendizado, dentre eles tutoriais e e-books.
Você também pode contratar uma empresa especializada em realizar campanhas de mídias digitais direcionadas ao seu público. Dessa forma é possível contar com resultados mais assertivos. Lembre-se que a produção de conteúdo e a mídia paga não são gastos desnecessários e sim, investimentos para micro e pequenas empresas.
Hoje apresentamos mais um vídeo da série sobre Gestão de Micros e Pequenas Empresas. Abordando a importância do marketing digital, o Prof. Dr. Antonio André Neto destaca que as micro e pequenas empresas também precisam deste investimento. Para conferir o conteúdo completo basta acessar o link abaixo! E, claro, se inscreva no nosso canal.